sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

DRAGÃO TREINA NO CAMPO DA UNIT

O Confiança fará movimentação na tarde desta sexta-feira no campo do Complexo da Universidade Tiradentes (Unit), visando encontro diante o Freipaulistano, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Encontro, que teve mudança de horário, será realizado a partir das 20:00, deste sábado (8), na Arena Batistão.
Ítalo, continua na composição de meio. (Foto: Ascom ADC)

Alguns ajustes estão sendo programados pelo comandante técnico proletário no tocante a formação inicial que vai para o confronto na busca pela recuperação na tábua de classificação. O time azulino poderá sofrer modificações no setor ofensivo, entre a permanência de Reis ou a entrada de Makael, que se houve bem na estreia dia o América de Pedrinhas, na noite da última quarta-feira.

A única baixa continua sendo a do atacante e artilheiro do time Renan Gorne, que não deve ser relacionado pelo treinador do clube da zona norte da capital. O atleta foi vetado pelo Departamento Médico e duas opções estão na analise da comissão técnica, além melhorar bastante o time com a entrada do meia Danilo Pires, que entrou no lugar de Rafael Vila, no jogo passado.


Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley (V. Simon), Luan Bueno e Silva; Amaral, Alisson (Jerfesson), Rafael Vila e Ítalo; Mikael e Reis (Marcelinho). Esse pode ser o provável para encarar o Freipaulistano, na noite deste sábado. O setor de meio pode ter novidades com o meia Danilo Pires.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...