quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FREIPAULISTANO PRONTO PARA ENCARAR O REMO-PA, NA COPA DO BRASIL

Na tarde desta quarta feira (12), o Freipaulistano terá pela frente sua estreia na Copa do Brasil 2020. O atual campeão sergipano enfrentará a equipe do Remo-PA, no estádio Titão, em Frei Paulo, a partir das das 16h.
Estádio Titão (Foto: FSF)



Sabendo que somente a vitória interessa ao representante sergipano, mediante ranqueamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que favorece a equipe paraense. O Touro do Agreste deverá ter força máxima nesta tarde.




Como sempre estuda o adversário, uma situação equivalente ao que foi escalada contra o Confiança, deve ser lançada como proposta na busca pela classificação e melhoria no caixa do clube. Quem passar para a fase seguinte pode arrematar cerca de R$ 600 mil.

Atacante Luan (Foto: Globo Esporte)



O atacante Luan e o ala Rhuan são nomes que podem se firmar na escala titular do treinador Betinho, no encontro diante o Leão Paraense, que atualmente, ocupa a quarta posição no Parazão, e vem de uma derrota no clássico, para o Paysandu.

Titão 

Um multidão envolvendo Federação sergipa a de Futebol, diretoria do Freipaulistano e servidores do estado e município de Frei Paulo, deixo o estádio Titão em plena situação de jogo, mediante orientação da CBF.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...