segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Orelhuda faz tur em Aracaju



A taça da Copa do Nordeste 2020, ou simplesmente, Lampions League, marca presença em Aracaju e passará tarde e noite dasta segunda-feira (10), à disposição dos torcedores e admiradores da maior competicao regional do país registrarem momento ímpar ao lado da taça. A Orelhuda passará somente sete horas em Aracaju.

Inicialmente, o símbolo do título da maior competição regional do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Liga do Nordeste, ficará exposta na sede Federação Sergipana de Futebol (FSF), localizada na Arena Batistão  e posteriormente, seguirá no final da tarde para o Shopping Riomar.

A orelhuda, como é carinhosamente chamada, foi entregue pela última vez ao campeão de 2019. A final foi entre Fortaleza-CE e Botafogo-PB, saindo vencedor o Tricolor do Picí, levando o belo troféu para a sua galeria, na capital cearense.

Veja programação:

FSF - das 15 às 17h;

Shopping Riomar - das 18 às 22h.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...