quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Inscrições para o Sergipano SUB-20 da Série A1, seguem até esta sexta-feira

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), lembra e reforça aos dirigentes dos clubes que as inscrições para o Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1 de 2020, seguem até esta sexta-feira (28). As equipes deverão protocolar na secretaria da FSF, um ofício informado a participação no evento e o estádio que mandará os seus jogos com mando de campo. 

O horário de funcionamento da entidade é das 12h às 18h. A FSF também reforça que o Congresso Técnico será no dia três de março, às 15 horas, no auditório da entidade, em Aracaju. A previsão inicial que o estadual comece no dia quatro de abril.

As equipes do América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, FreiPaulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe estão credenciadas a participarem do Campeonato Sergipano SUB-20 de 2020. A competições serve de  seletiva para algumas competições nacionais, além de revelar e fomentar o futebol de base sergipano.

Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...