terça-feira, 10 de março de 2020

CONFIANÇA ANUNCIA GOLEIRO E AUXILIAR TÉCNICO

O Confiança fortalece elenco e comissão técnica visando sequência da temporada sergipana, regional e brasileira. Serão apresentados na tarde desta terça-feira (10), na Sala de Imprensa do Sabino Ribeiro, o goleiro Careca e o auxiliar Zé Carlos.

Jhonathe Ítalo de Souza, o Careca, de 22 anos. Careca é natural de Campina Grande-PB e foi revelado pelo América-PE. Na base, atuou pelo CSP, Treze, Campinense e Serrano. Em seu currículo, também possui passagens pelo Perilima, Nacional e Sport Lagoa Seca.

Já José Carlos Leal, o Zé Carlos. Indicado pelo treinador proletário, o profissional já se apresentou ao clube. Ex-lateral e tem longa experiência no futebol brasileiro. Quando atuava dentro das quatro linhas, passou por clubes
como Corinthians, Botafogo, Goiás, Náutico, São Caetano, entre outros.

Como auxiliar técnico, Zé Carlos trabalhou no River-PI, Itumbiara e Aparecidense. No ano passado, fez parte da comissão técnica do Goiás, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Os reforços serão apresentados nesta tarde no proletário Sabino Ribeiro, às 14:30, programação elaborada pelo Marketing e Comunicação azulina.

Com informações da ADC*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...