sábado, 7 de março de 2020

CONFIANÇA PERDE INVENCIBILIDADE NO NORDESTÃO

O Dragão do Bairro Industrial perdeu a invencibilidade na Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tento do jogo que favoreceu ao Bahia, foi assinalado pelo zagueiro do Confiança Matheus Mancini, contra.
Gol contra de Matheus Mancini para o Bahia (Imagem LivrFV)

Vencer, perder ou empatar são resultados de uma partida de futebol. Uma hora pode acontecer o tal erro de percurso e assim aconteceu nesta tarde com os proletarios, que numa infelicidade do zagueiro Mancini, empurrou a bola para o próprio gol, único do jogo para o Bahia, que quebrou a invencibilidade dos azulinos na atual temporada e deu a vitoria ao Tricolor de Aço da Boa Terra.

Sem sombra de dúvida o nome do jogo para o representante sergipano foi o goleiro Rafael Santos, que realizou alguns defesas difíceis, não permitindo que o placar se ampliasse em favor do Bahia. A jogada de maior período para o Dragão foi numa tabela que deixou o atacante Mikael, livre, mas interceptado pelo arqueiro Tricolor.

Mesmo com a derrota, o Confiança continuará na liderança do Grupo B da competição, que marca na sétima rodada o encontro diante do CRB, na Arena Batistão.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...