segunda-feira, 9 de março de 2020

TOURO VENCE DRAGÃO POTIGUAR COM GOL DE LUAN

Com gol assinalado na primeira etapa de jogo pelo atacante Luan, o Freipaulistano venceu na noite deste domingo (8), a representação do América de Natal, no Titão, na região agreste do estado, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com cinco pontos na tábua de classificação, o Touro se aproxima do G4 do Grupo A e sai da lanterna, deixando o River-PI na última colocação.
Atacante Luan, autor do único gol do jogo. (Foto: Globo Esporte)

Numa competição de três pontos nunca pode dizer que tudo está acabado. O Freipaulistano soube defender o seu domínio na noite deste domingo e conquistou uma vitória importante diante do Dragão do Rio Grande do Norte, vencendo por 1 a 0, com tento marcado pelo atacante Luan, aos 27 minutos da primeira etapa do confronto, garantindo pontuação importante e mantendo viva a equipe na competição regional. Essa foi a segunda vez que o artilheiro Luan balançou a malha para o representante de Frei Paulo.

A classificação do Grupo A se encontra assim: 1º Botafogo/PB - 12 pontos; 2º Fortaleza/CE - 11; 3º Bahia - 11; 4º Sport/PE - 9; 5º ABC/RN - 6; 6º CRB/AL - 5; 7º Freipaulistano/SE - 5 e 8º River/PI - 4.

Quadrangular Final

O Nordestão fica para um outro momento, porque agora tem que “virar à chave” para o estadual, quando os comandados do treinador Betinho, passam a visar o Sergipe, em jogo válido pela primeira rodada do quadrangular final do Sergipão 2020. O jogo contra os colorados acontece nesta quarta-feira, às 20:15, na Arena Batistão, em Aracaju.


Na primeira fase da competição, conhecida como classificatória, o Freipaulistano somou dez pontos e pode imprimir um bom ritmo na segunda fase e conquistar o título da temporada. Nessa fase todos os quatro classificados, independente da posição firmada na fase inicial, tem condições de conquistar à temporada e garantir calendário para 2021, como ocorreu com o próprio Touro em 2019.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...