quinta-feira, 5 de março de 2020

FUTEBOL DE MESA MOVIMENTA FIM DE SEMANA NO COTINGUIBA

No próximo fim de semana a Federação Sergipana de Futebol de Mesa, movimentará o calendário da modalidade que reúne vários clubes e praticantes no estado. Denominado Taça Cidade de Aracaju, o evento acontece nos dias 7 e 8 deste mês, no Cotinguiba Esporte Clube, Sala "Átila Lisa", na capital sergipana.

Segundo o vice-presidente da entidade máxima do futebol de mesa em Sergipe, Luciano Macedo, as inscrições devem ser efetuadas em seus clubes, junto a diretoria. "As inscrições devem ser feitas com as diretorias de cada clube filiado a Federação Sergipana de Futebol de Mesa até esta quinta-feira (5)", alertou. 

Os jogos iniciam às 09:00 deste sábado (7), com final prevista para as 13:00, do domingo (8), e tem como previsão as participações de mais de 35 atletas dos filiados: Amigos, União, Cotinguiba, Mesa Verde de Propriá, AFEC de Estância e Capela Futmesa.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...