quinta-feira, 5 de março de 2020

Uberlândia-MG será sede da Taça Brasil Sub-13-Divisão Especial


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou, na terça-feira, 4, através de seu site, as informações preliminares da 5ª Taça Brasil Sub-13 Masculino de Futsal – Divisão Especial. A competição acontecerá de 5 a 11 de julho, em Uberlândia-MG, tendo como sediante a equipe do Praia Clube. 

A Taça Brasil Sub-13 terá representantes de 10 estados, sendo um de cada ente federativo: Pernambuco, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba, Sergipe, Espírito Santo e Maranhão.

O Estado de Sergipe, via FSFS, ainda não confirmou oficialmente, junto a CBFS, o nosso representante: estamos aguardando a definição do nosso filiado (ROCKET POWER), pois é necessário fazer o levantamento orçamentário e levar ao conhecimento dos pais e possíveis colaboradores. 

Posteriormente, a CBFS passará mais informações sobre o evento nacional, assim como tabela de jogos, vendas de ingressos, transmissão e credenciamento de imprensa, que serão divulgados no site da entidade nacional e, posteriormente, pela FSFS. 

Rômulo Oliveira
Ascom/FSFS

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...