segunda-feira, 9 de março de 2020

FUTMESA: MAGNO VENCE TORNEIO CIDADE DE ARACAJU

Magno, Eró, Ênio e Emanuel. (Foto: FSFM)
A Taça Cidade de Aracaju, promovido pela Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM), no último fim de semana, teve na final experientes praticantes da modalidade e o atleta Magno Lisboa, levou a melhor e conquistou o título que homenageou Aracaju.

A competição que contou com clubes filiados a entidade máxima da modalidade, teve um número interessante de participantes. Na decisão do torneio um campeão do nordeste e outro brasileiro, Magno e Eró, respectivamente. O título ficou com Magno Lisboa, que conquistou o bicampeonato da competição, após vitória por 4x0.

Para o presidente da FSFM, Marcos Alcântara - o Marquinhos, no planejamento anual da entidade sempre há eventos com essa natureza para avançar e apresentar bons resultados. "Nesse evento contamos com um bom número de praticantes, entre eles, atletas que já conquistaram importantes eventos em Sergipe, no Nordeste e Brasil, importante, porque transmite experiência aos demais. Foram cinco clubes, sendo dois do interior", avaliou o dirigente. 

O evento iniciou no sábado (7), com 05 clubes e 28 praticantes, e a conclusão se deu na tarde do domingo (8), resultando na conquista de Magno Lisboa (1º), Eró (2º), ficando como os dois terceiros colocados, Ênio Sena e Emanuel Cigano.

Estiveram presentes na competição os clubes: Amigos Futmesa, Cotinguiba, Mesa Verde de Propriá, União e AFEC de Estância. A ausência no encontro foi o representante de Capela.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...