segunda-feira, 9 de março de 2020

TRICOLOR DE OLHO NO DRAGÃO

Grupo aproveitou o período para realizar trabalhos específicos.


Ferreira (Foto: Beto Silveira)
O Itabaiana realiza os últimos trabalhos antecedendo o encontro diante o Confiança, na estreia pelo quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano da Série A1, na noite desta quarta-feira(11), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida começa às 20:15.

Para encarar um time técnico como o Confiança, tem que ensaiar várias situações de jogo. Assim vem fazendo o Tricolor Serrano, que garantiu participação na segunda fase do campeonato Sergipano da Série A1, no último jogo da fase inicial, vencendo o clássico "matuto", diante o Lagarto. 

Segundo o treinador Ferreira, o time vem treinando bem e sabe da responsabilidade de buscar um bom resultado jogando no Etelvino Mendonça. “Nessa preparação para o quadrangular, tivemos um tempo bom para trabalhar e no aguardo dos reforços solicitados a nossa diretoria”, valorizou.


O treinador aproveitou e confirmou o único reforço a pintar por Itabaiana, foi o meia atacante Léo Mineiro, que teve passagem pelo clube em 2018. “Léo foi único nome até o momento apresentado. Estamos fazendo um excelente trabalho, sabendo que vamos enfrentar uma equipe que liderou a primeira fase do Sergipano. Trabalhamos para surpreender o Confiança, aproveitando o fator casa”, finalizou Ferreira.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...