quinta-feira, 2 de abril de 2020

PRESIDENTE DO FREIPAULISTANO FALA SOBRE PARALISAÇÃO

Com os treinamentos e jogos validos pelo
Daniel Menezes
estadual e nordeste suspensos desde o último dia 17 de março, quando o Governo do Estado publicou o decreto determinando a proibição de eventos esportivos, que a diretoria do Freipaulistano  foi quitou a  folha salarial do mês sete dias após e aguarda apoio dos segmentos responsáveis, no caso o Governo do Estado e da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF). A diretoria do Touro vem adotando e somando a decisões com.outras agremiações, entre elas, a apelação de recursos via carta encaminhada por clubes da terceira e quarta divisões do futebol brasileiro.

O mundo parou, o futebol foi junto e com ele o atual campeão sergipano, que tem em sua diretoria à decisão de permanência nas competicões que envolvem o clube da cidade de Frei Paulo na atual temporada depois da turbulência provocada pelo Covid-19.

Segundo o presidente Freipaulistano Daniel Menezes, o clube vem fazendo um apelo à Confederação Brasileira de Futebol, com objetivo de quitar folha do clube e outras despesas relacionadadas ao funcionamento da agremiação do interior sergipano.

"Estamos fazendo um apelo à CBF  juntamente, com a grande maioria dos clubes da Série C e D, e demais clubes que paralisaram as atividades devido a essa pandemia, os quais clamam por socorro não só à CBF, com também, ao Governo do Estado, para que olhem  principalmente, para os clubes de futebol mais modestos.  Para que ao menos possa arcar com seus compromissos, porque empregamos, juntos, cerca de 15 mil trabalhadores no país, nos 250 clubes que disputam os estaduais do futebol brasileiro", ressaltou Daniel Menezes.

No tocante ao elenco que foi liberado após paralisação das competições indo todos para suas residencias, o dirigente maior do Touro do Agreste, espera contar quando da retomada das competições do qual participa, após o período maior da contaminação pelo coronavirus, quando existe uma previsão de recomesso do Sergipão, na fase Quadrangular Final. "Temos interresse na permanência de todo o grupo para a seqüência do Campeonato", concluiu.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...