quinta-feira, 2 de abril de 2020

ZAGUEIRO TRICOLOR RESSALTA QUARENTENA

Zagueiro Geovane 
Tudo parado no esporte brasileiro, como nos demais segmentos da sociedade mundial, mediante a pandemia do Covid-19. Isso não quer dizer que os atletas fiquem em casa sem pensar em manter o mínimo da forma física, baseada em orientações do departamento físico do clube. Assim vem correspondendo o zagueiro do Itabaiana, Geovane, na expectativa do retorno, sem previsão, do Campeonato Sergipano da Série A1. O atleta se movimenta em sua residência no Povoado Quebrada 1, em Salgado.

Diferente de alguns clubes brasileiros que dissoveram seus elencos, o tricolor serrano não rescindiu contrato com o seu grupo que atua na temporada deste ano no Sergipão e Brasileiro da Série D, a ser disputado em período indefinido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), chegando a compor um Carta a entidade máxima brasileira pedindo custeio com outras agremiações. 

Sendo assim, o Blog Em Cima do Lance!, conversou com o atleta Geovane, que fala sobre o período de quarentena, os trabalhos desenvolvidos para manter a forma física e o retorno do estadual.

"Sabemos que é um período complicado, onde todos queriam estar trabalhando. Venho  fazendo diariamente alguns trabalhos em casa para que não possa perder totalmente a forma física", adiantou o zagueiro central tricolor, que, vem atendendo aquilo que foi solicitado pela diretoria do clubes. "Que a gente se resguarde o máximo e sempre fazer os trabalhos que foram passados", completou.

A posição da Federação Sergipana de Futebol (FSF), em retomar o Sergipão 2020, logo após o período de recesso forçado, provocado pelo coronavirus, deixou o defensor satisfeito em poder "brigar" pelo título deste ano dentro de campo. "É uma posição que nos tranquiliza e nos deixa feliz em saber que vamos ter o título do Campeonato Sergipano, decidido dentro de campo" finalizou.

Sergipano de Salgado, Geovane, 21 anos, sempre apresentou suas qualidades dentro e fora dos gramados, mostrando sempre o lado disciplinar no profissionalismo, vai tocando seus trabalhos enquanto o certame não retorna. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...