sexta-feira, 26 de junho de 2020

FSF recebe visita do presidente interino do Itabaiana


Os novos dirigentes da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) estiveram reunidos com o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas na última quarta-feira (24). Esse foi o primeiro encontro entre os dirigentes das duas entidades. A reunião aconteceu na sede da entidade, na capital sergipana.

Na oportunidade a nova gestão do Itabaiana protocolou na secretaria da FSF, a ata de posse da nova administração do clube. Também foi solicitado as pendências e débitos da equipe tricolor com a Federação Sergipana de Futebol. A reunião debateu o atual momento que o clube está passando e foi analisado a possibilidade da retomada do Campeonato Sergipano da Série A1. 

A reunião contou com as presenças do presidente interino do Itabaiana,  Wilson Mendonça e dos conselhos Fernando Alves e Alysom Brito Costa. A nova gestão assumiu interinamente a Associação Olímpica de Itabaiana na semana passada,  depois do presidente do Conselho Administrativo, Ariovaldo de Souza Lima, renunciar ao cargo. O ex-presidente do clube, Alberto Nogueira foi afastado pelo conselho por entender que a gestão dele era temerária.

Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...