segunda-feira, 27 de julho de 2020

Arena Batistão passa por desinfecção antes da retomada do Sergipão



A arena Batistão passou por um processo de desinfecção e higienização na manhã desta segunda-feira (27), antes da retomada do Campeonato Sergipano da Série A1, garantindo ainda mais segurança à saúde dos atletas, dirigentes e profissionais de imprensa que estarão trabalhando  nas partidas do estadual.

A ação segue o protocolo "Jogo Seguro", e é uma parceria entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a prefeitura de Aracaju via Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). O diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado esteve acompanhado a desinfecção da arena. " É uma medida preventiva de enfrentamento à contaminação pelo coronavírus. Todas as medidas estão sendo adotadas para garantir condições necessárias e seguras para a realização dos jogos. O procedimento faz parte do protocolo para assegurar conforto e segurança a todos os envolvidos durante as partidas”, finalizou Gleyson Prado .

Na arena Batistão, foram descontaminados vestiários, bancos de reservas, cabines de imprensa, área do trajeto dos jogadores, sala das equipes de segurança, banheiros, cabines de imprensa e área comum. Foi utilizado uma mistura de cloro e sabão em bolha, utilizada mundialmente no processo de desinfecção de espaços públicos ou em que haja aglomeração de pessoas. Os serviços começaram pela varrição, depois  uma lavagem com produto desinfectante. Em seguida é aplicado, por meio de jato de alta pressão, o hipoclorito de sódio, também antibactericida e esterilizante, eliminando o vírus que porventura esteja no chão, corrimão, paredes, dentre outros locais de possível contato.

A retomada do Campeonato Sergipano da Série A1,  acontece nesta segunda-feira (27), com dois jogos válidos pela segunda rodada do Quadrangular. As duas partidas acontecem na arena Batistão,  em Aracaju. Acompanhe os detalhes:

27 de julho (segunda-feira)
15h30 - FreiPaulistano X Itabaiana,  arena Batistão,  em Aracaju:

Árbitro Central: Wendel de Oliveira Santos  - Master/FSF
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus - CBF
Assistente 2: Thiago  Emanuel Reis de Albuquerque  - CBF 
Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho  - CBF

20h15 - Confiança  x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Diego da Silva - CBF 
Assistente 1: Ailton Farias da Silva - CBF 
Assistente 2: Emerson Fontes Santos - Master/FSF
Quarto Árbitro: Michael Vinícius Freitas - CBF

Da Ascom FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...