terça-feira, 21 de julho de 2020

ATACANTES PODEM REFORÇAR TRICOLOR SERRANO

Os atacantes Thiago Santos e Illa, que atuaram na temporada deste ano defendendo as cores do Lagarto Futebol Clube, equipe que acabou sendo rebaixada, podem reforçar o Itabaiana. A negociação está bem avançada e dificilmente ficarão fora do contexto.
Thiago Santos nas pretensões tricolor (Foto: Globo Esporte).

Os atletas não foram anunciados oficialmente e que haverá mais um “tempinho”, para encarar o Freipaulistano, motivado pela mudança da data do jogo para a tarde da segunda-feira (27), na Arena Batistão, solicitada pela diretoria do clube serrano, antes marcada pela tabela para o sábado, 25.

Dois nomes interessantes. Um experiente 9, que poderá colaborar bastante com as pretensões do Tricolor Serrano, no caso, Thiago Santos. Já o outro homem de frente, Illa, trata-se de um jogador rápido, que também se encaixa no contexto formado pelo treinador Ferreira. Ambos conhecem muito bem o futebol sergipano, fato que ajuda.

Como nada foi anunciado, somente após a testagem dos atletas que devem permanecer, cerca de vinte remanescentes do elenco antes pandemia, que vão se somar as peças contratadas para reforçar o grupo na busca pelo título da temporada sergipana.

O começo dos treinamentos está marcado para esta quarta-feira, 22, onde terá cinco a seis dias para a comissão técnica fortalecer o elenco: física, técnica e taticamente.



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...