segunda-feira, 20 de julho de 2020

DIRETORIA TRICOLOR DEVE ANUNCIA ELENCO

A diretoria do Itabaiana deve anuncia a qualquer momento uma lista com remanescentes e contratados para a sequência do Campeonato Sergipano, na fase quadrangular final. No final de semana a comissão técnica foi toda ela anunciada, pela diretoria interina do clube serrano. As novidades foram Gilberto Nunes, na diretoria de futebol, e Miguel Arcanjo, como gerente.

A semana do Tricolor Serrano promete. Depois de ter anunciado a permanência da comissão técnica, agora é a vez de trazer os atletas que interessam. Dos 32 jogadores, ficam 20, que serão apontados pela comissão, para a sequência do estadual, que começa, a princípio, no dia 25 deste mês, tendo como adversário o Freipaulistano, na Arena Batistão, às 16 horas. A data poderá sofre alteração e ser transferida para o dia 27, uma segunda-feira, mediante pedido do presidente tricolor Wilson Mendonça.

Dois nomes chegaram para reforçar o grupo diretivo do clube. O ex-supervisor, Gilberto Nunes, assumiu a diretoria de futebol, enquanto Miguel Arcanjo, passou a ser o gerente administrativo.

A testagem para o Covid-19, deve acontecer nesta segunda-feira (21) e somente depois da realização do exame em todo elenco, atendendo protocolo da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e do Governo do Estado via Secretaria de Estado da Saúde (SES), o grupo deve iniciar os treinamentos, visando a reestreia no Sergipão 2020.

Ferreira e Edmilson Santos continuam no comando da comissão. (Foto: Globo Esporte)


Comissão Técnica

Técnico: Ferreira
Auxiliar Técnico: Edmilson Santos
Preparador Físico: Thieres Fonseca
Preparador de Goleiros: André Godoy
Supervisor: Cláudio
Massoterapeuta: George Mamãe
Mordomo: Nilton

2 comentários:

Anônimo disse...

Os atacantes do Lagarto Thiago Santos e Ila no Itabaiana.

Adel Ribeiro disse...

Obrigado!

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...