terça-feira, 7 de julho de 2020

CONFIANÇA SEGUE NA PREPARAÇÃO VISANDO SPORT-PE

Movimentação do grupo se realiza na Barra e Lagarto.
Os trabalhos vem ganhando ritmo durante os treinos desenvolvido pelo grupo da Associação Desportiva Confiança, visando o retorno ao Campeonato do Nordeste, quando os azulinos enfrentam neste mês o time do Sport-PE, pela última rodada da fase de grupos, com data e local, faltando serem estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Liga do Nordeste. A programação vem sendo realiza na academia do Sabino Ribeiro e nos municípios de Barra dos Coqueiros e Lagarto.

Na avaliação do treinador Matheus Costa, os treinos da primeira semana foram bem alinhados e espera ter uma equipe bem formada para buscar à classificação no primeiro encontro do retorno após o período de quarentena relacionado ao Covid-19, que será pelo Campeonato do Nordeste, diante o Sport do Recife, equipe comandada pelo ex-treinador proletário Daniel Paulista. 

"Semana muito produtiva. Ficamos muito tempo parado, treinado por vídeoconferência, mas, sabe que, presencialmente, é uma outra realidade. Então aproveitamos bastante a primeira semana, correndo contra o tempo, sabendo que logo teremos a Copa do Nordeste, ainda, de forma indefinida. No início da semana achávamos que tinham duas semana de treino, agora estendeu um pouco mais, onde ganhamos mais alguns dias para treinamentos. A gente sabe que, independentemente, da data, a gente tem que ter a nossa força", avaliou Costa. 

Depois de uma semana fortalecendo físico, começam os treinos com bola.
A segunda semana já foi iniciada no último domingo, com treino sendo realizado no CT Diego Costa, em Lagarto. Ontem, 6, o grupo todo participou de reforço muscular para prevenir lesões, na academia do clube, e a partir desta terça-feira, no primeiro expediente, os treinos estão confirmados para o estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros, quarta e quinta-feira, em Lagarto, na sexta terá academia e no sábado, o grupo retorna à cidade de Lagarto, onde concretiza a programação de treinamentos técnicos e táticos.

Grupo de Trabalho

Goleiros: Rafael Santos, Jean, Careca e Marcos (Base);
Ala: Altemar, Silva, Dudu, Thiago Ennes e Marcelinho;
Zagueiros: Vinícius Simon, Nirley, Vinícius Santana, Luan e Matheus Mancini;
Volante: Amaral, Jefferson e Madison;
Meias: Rafael Vila, Danilo Pires, Alysson, Everton Santos, Reis, Ítalo e André Moritz;
Atacantes: Leandro Kivel, Mikael, Ary Moura, Renan Gorne e Iago Silva.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...