
Passando por momentos difíceis e sem recursos para tocar o clube na competições que faltam em 2020, não restou a diretoria em exercício, comandada pelo presidente do Conselho de Administração, Wilson Mendonça, se não chamar os jogadores que tem carteira assinada, num total aproximado de trinta atletas, para uma conversa amigável, fazendo um acordo e sendo liberados, para um futuro reencontro de definição, que será apontada pela comissão técnica comandada pelo treinador Ferreira.
Do grupo, no máximo cinco jogadores tem contrato com o clube, os demais tinham a carteira assinada pelo presidente afastado, Alberto Nogueira, e são eles, que vem sendo convidados pela diretoria em exercício tricolor para organizar à "casa". Daí, cerca de no máximo 23 jogadores ficarão à disposição da comissão técnica para tocarem os compromissos nesta temporada.
Uma relação de dispensa não foi, ainda, liberada pela diretoria do clube, porque são atos administrativos que vem sendo adotados e que só deve ocorrer quando a etapa for concluída, até dia 10, obtendo como resultado, uma folha enxuta e com condições de administrar as ações do clube serrano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário