quarta-feira, 29 de julho de 2020

COPA DO NORDESTE: CONFIANÇA EM SALVADOR AGUARDA JOGO DECISIVO CONTRA BAHIA


O Dragão do Bairro Industrial terá na noite desta quarta-feira (29), um decisivo encontro diante o Bahia, no Pituaçu, pelo Campeonato do Nordeste. Um jogo onde quem vencer passa para fazer a grande final, em dois jogos, na programação da Lampions League.
Delegação seguiu ontem a tarde para Salvador. (Foto: Globo Esporte)

Se depender de uma formação completa, o treinador Matheus Costa, vai poder contar. O grupo titular que vem atuando no Nordestão descansou um pouco da jornada de jogos na última segunda-feira, na partida contra o Sergipe, com exceção do goleiro Rafael Santos, que precisava ganhar condicionamento no arco proletário.

Segundo a avaliação do treinador Matheus Costa, do Confiança, o momento do adversário é bom. "O momento do Bahia é bom. Conseguiu bons resultados na Copa do Nordeste, apesar de no último jogo, contra o Botafogo da Paraíba, ter sido um jogo de muitas críticas, mas a gente sabe o potencial do Bahia e nós vamos estar preparado para diminuir o máximo os espaços, porque eles tem jogadores de qualidade e decisivos e também não podemos ficar, no jogo, esperando o adversário", enfatizou.

A delegação proletária, composta com aproximadamente, quarenta integrantes, chegou na tarde de ontem, em Salvador, fez uma movimentação e depois foi para a concentração, aguardando a hora de seguir para o estádio do Pituaçu, onde terá a partir das 19h30, o Tricolor de Aço da Boa Terra, em jogo único, válido pela semifinal da competição regional.

O Confiança pode iniciar com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Amaral, Jeferson e André Moritz; Ítalo, Reis e Ary Moura. Téc.: Matheus Costa. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...