quarta-feira, 29 de julho de 2020

Hora de embalar mais uma decisão: Sergipe tem motivação extra contra Itabaiana

Paulo Foiani

Já de olho na terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Estadual, o técnico do Mais Querido,  Paulo Foiani avalia o desempenho da equipe para fazer uma boa partida contra o Itabaiana na quinta-feira, 30, na Arena Batistão. Para Foiani, a busca recuperação física rápida para obter a vitória que precisa para embalar no quadrangular final. 

O técnico sabe que a tarefa não é fácil: "São apenas 72h para recuperar, mas uma força nos dá uma energia extra. A vitória contra o Itabaiana é o que nos levará a sequência ideal para o título. Sentimos que esta é a nossa hora".

Para o goleiro Marcão, o momento é de reflexão, otimismo e busca pela vitória na partida contra o Itabaiana. “Estamos tentando manter uma regularidade muito boa durante o campeonato. Ontem mesmo, depois de mais de 100 dias parados, conseguimos manter o time forte e unido. Contra o Itabaiana chegaremos no Batistão com toda a força, mas sem subestimar o adversário. O nosso foco é o título de campeão”, declarou. 

Sergipe x Confiança

Devido à pandemia pelo novo coronavírus e ao decreto do Governo do Estado sobre as regras que determinam o isolamento social, a rotina de treinos mudou. O time colorado usa a criatividade e realiza treinamentos em grupos pequenos ou até mesmo de forma individualizada para manter a rotina mas sem deixar de atender às recomendações sanitárias. 

“Mesmo não sendo não uma rotina de treinos ideal, pois estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde sanitárias, a exemplo do distanciamento social, ousamos e usamos a nossa criatividade. Mesmo com todas as dificuldades, e com poucos dias de treinos, minha equipe jogou de igual para igual, contra o Confiança”, afirmou Paulo Foiani.

Gols do Gipão no Maior Clássico do Estadual foram marcados por Dinda e Abner no segundo tempo.

Da Ascom CSS*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...