sexta-feira, 24 de julho de 2020

Emsurb fará desinfecção antes e depois das partidas do Campeonato Sergipano da Série A1

Milton Dantas (FSF) e Luiz Roberto (Emsurb)


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) firmou uma parceria com a prefeitura de Aracaju via Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para higienização interna e desinfecção da arena Batistão, antes e depois das partidas do Campeonato Sergipano da Série A1.

No início da tarde desta sexta-feira (24), o presidente da FSF, Milton Dantas esteve reunido com o diretor-presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, a reunião aconteceu na sede da Empresa Municipal. No encontro ficou definido que os agentes de limpeza irão realizar a desinfecção dos setores que serão utilizados na arena Batistão (vestiários dos clubes, dos árbitros,  cabines de imprensa,  bancos de reservas e áreas de acessos ao gramado).

Esse processo, que visa reduzir os riscos de contágio pela Covid-19 segue o protocolo "Jogo Seguro". O produto utilizado será uma mistura de cloro e sabão em bolha, utilizada mundialmente no processo de desinfecção de espaços públicos ou em que haja aglomeração de pessoas. Os serviços começam pela varrição, depois é feita uma lavagem com produto desinfectante. Em seguida é aplicado, por meio de jato de alta pressão, o hipoclorito de sódio, também antibactericida e esterilizante, eliminando o vírus que porventura esteja no chão, corrimão, paredes, dentre outros locais de possível contato.

A retomada do Campeonato Sergipano da Série A1,  acontece na próxima segunda-feira (27), com dois jogos válidos pela segunda rodada do Quadrangular. As duas partidas acontecem na arena Batistão,  em Aracaju. Acompanhe os detalhes:

27 de julho (segunda-feira)
15h30 - FreiPaulistano X Itabaiana,  arena Batistão,  em Aracaju:

Árbitro Central: Wendel de Oliveira Santos  - Master/FSF
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus - CBF
Assistente 2: Thiago  Emanuel Reis de Albuquerque  - CBF
Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho  - CBF

21h - Confiança  x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Diego da Silva - CBF
Assistente 1: Ailton Farias da Silva - CBF
Assistente 2: Emerson Fontes Santos - Master/FSF
Quarto Árbitro: Michael Vinícius Freitas - CBF.

Da Ascom FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...