quinta-feira, 23 de julho de 2020

Gipão anuncia volta de Renato Camilo e chegada de Wilson Júnior

Wilson Júnior 
Atento ao calendário da retomada do Campeonato Estadual para o próximo dia 25, o Club Sportivo Sergipe tem investido em um forte elenco. Um dos atletas que vestem a camisa colorada não é nenhuma novidade para a torcida. E também foi peça fundamental para que o Gipão obtivesse destaque na primeira fase do estadual. Trata-se do zagueiro Renato Camilo. 

“O Renato Camilo é um excelente zagueiro e tem um bom entendimento tático. Ele foi um dos destaques da competição, por isso, o motivo do retorno. Camilo é um atleta experiente, onde a volta dele foi comemorada por todo grupo”, declarou o técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani.

“Estou muito feliz por estar de voltar a minha casa, e vestir a camisa alvirrubra. O clima apesar das dificuldades é de otimismo, pois acreditamos no nosso objetivo que é a vitória”, disse o zagueiro Renato Camilo.

Outra novidade que chegada ao “Mundão do Siqueira Campos”,  é o atacante Wilson Júnior, de 29 anos.  O atleta tem passagens pelo Ferroviária, Camboriú, Bahia entre outros clubes.  Já no futebol sergipano, ele esteve no Itabaiana em 2013 e 2014.“O Sergipe é um time grande e forte e terá um comprometimento a altura da grandiosidade do clube”, afirmou o novo atacante do Gipão, Wilson Júnior.

Atento aos decretos e as recomendações das autoridades sanitárias sobre a Covid-19, o atacante pede. “Peço o apoio total da nação colorada. Acompanhe as lives dos jogos, façam comentários e nos apoiem. Essas ações contribuem muito! Nos fortalece dentro de campo”, finalizou Wilson Júnior.

Da Ascom CSS/Júnior Matos

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...