quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Atacante proletário fora do jogo desta sexta contra Itabaiana

Principal artilheiro do Confiança na atual temporada, estará durante os aproximados dez dias fora de combate. O atacante Mikael sentiu a musculatura posterior da coxa esquerda e se encontra no tratamento.


Na condição de titular, o jovem talento cedido por empréstimo pelo Sport do Recife, balançou as malhas por sete vezes, sendo quatro delas pelo Campeonato Sergipano da Série A1. Os atacantes Renan Gorne ou Iago Silva, são os nomes a serem analisados pelo treinador Matheus Costa.

Além de Mikael, estão no Departamento Médico proletário, o zagueiro Vinícius Simon, o meia Everton Santos e o atacante Bruno Paraíba. O meia Danilo Pires sentiu desconforto, mas não foi nada grave.

Por outro lado, foram liberados: o ala direita Marcelinho e o atacante Iago Silva, que treinaram já na tarde da quarta-feira, visando o encontro decisivo do Campeonato Sergipano, contra o Itabaiana, na tarde e noite desta sexta-feira  (21). O Confiança defende um empate para garantir o título em 2020.


Foto: Globo Esporte*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...