quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Congresso Técnico da Série A2, acontece nesta quinta-feira



Dirigentes que realizaram a pré-inscrição dos seus respectivos clubes no Campeonato Sergipano da Série A2, estarão reunidos na tarde desta quinta-feira (20) para conhecer e analisar as diretrizes da competição. O evento é coordenado pelo Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF).


O congresso técnico da Série A2, de 2020 será realizada às 15 horas, no auditório da FSF, apenas um representante de cada equipe terá acesso ao evento e seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


A entidade também reforça que os clubes interessados em disputarem o estadual tiveram até a última segunda-feira (17) para realizar a pré-inscrição na competição. O dirigente interessado protocolou na secretaria da FSF, um ofício informando a intensão de disputar a Série A2 de 2020, e o estádio/município que irá mandar suas partidas. A FSF segue analisando a pré-inscrição dos clubes e em breve divulgará a relação dos clubes inscritos na competições.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...