sábado, 29 de agosto de 2020

Confiança: Último treino antes do jogo contra Figueirense-SC foi na Ressacada


A comissão técnica do Confiança realizou na tarde de ontem, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, uma movimentação dos jogadores azulinos viando o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, a partir das 19 horas de hoje.
 
Último treino azulino antes do jogo. (Foto: Mikael Machado/Ascom ADC)
Ocupando a 18ª posição, com dois pontos em quatro jogos realizados, com a necessidade de conseguir a primeira vitória na temporada brasileira da segunda divisão, o grupo azulino, mesmo desfalcado de algumas peças, inclusive do treinador Matheus Costa, não perdeu tempo ao chegar em solo catarinense e aproveito a sexta-feira, sob o comando do professor Zé Carlos e o auxiliar Bibi, para ajustar mais ainda, o grupo que vai iniciar o encontro desta noite, no Orlando Scarpelli.

Sem poder contar com os atacantes Mikael e Renan Gorne, os meias Everton Santos e Rafael Vila e mais o zagueiro Vinícius Simon, todos no "DM", o grupo sabe da importância de uma vitória com a finalidade de melhorar a posição na tábua de classificação, atualmente na desconfortável zona de rebaixamento, ocupando a 18º posição, o grupo proletário terá um forte onze para iniciar o encontro e buscar na casa do adversário um bom resultado.

Apesar dos desfalques, a maioria dos atletas lesionados fazia parte de um suporte técnico para o decorrer do jogo, fato que deixa o treinador Zé Carlos, que substitui Matheus Costa, acometido do Covid-19, mais tranquilo com o desenrolar do jogo, tendo 20 atletas entre titulares e reservas ao seu dispor, o onze pode iniciar com a seguinte formação: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Amaral, Jeferson (Madison), Reis e Ari Moura (André Moritz); Bruno Paraíba e Iago Silva.

As novidades na viagem foram as presenças do meia André Moritz e o atacante Leandro Kivel, que treinaram normalmente, e foram credenciados pelo comando técnico para participar do jogo, ficando como boas opções para o encontro contra o Figueirense, nesta noite.

Figueirense

A partida desta noite marca a estreia do técnico Elano no comando do alvinegro, que só teve a oportunidade de realizar um único treinamento antes da partida, e as atividades aconteceram na tarde desta sexta-feira (28), no Estádio Orlando Scarpelli.

O Furacão conseguiu nessa fase inicial da competição nacional um vitória e quer aproveitar o fator casa para buscar os três pontos e melhorar sua posição na tábua de classificação, atualmente, na 14ª posição, com quatro pontos.

Para o encontro diante dos proletários, o treinador Elano Santos, não vai poder contar com o ala direita Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...