domingo, 20 de setembro de 2020

Confiança Tem Desfalque Contra Ponte Preta

 

    O  Confiança perde o zagueiro Matheus Mancini, para o
encontro do próximo dia 27, no Majestoso, em Campinas-SP, diante a Ponta Preta-SP, válido pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. O defensor, autor do tento que deu a vitória ao Dragão, por 1x0, jogando contra o Guarani-SP, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani-SP, realizado na última sexta-feira, 18, na Arena Batistão.

      Peça fundamental e com um regularidade muito boa na zaga proletária, Matheus Mancini deixa o setor para cumprir a suspensão automática, mas conta o clube da zona norte da capital sergipana com o retorno do zagueiro Nirley, expulso no encontro frente ao Avaí-SC, realizado na terça-feira da semana passada. Livre, Nirley tem seu provável retorno fazendo dupla ao lado do outro defensor, Luan Bueno, no encontro contra a Ponte Preta-SP, marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o próximo dia 27, a noite, no interior paulista, em Campinas-SP, no Moisés Lucarelli.

 Reapresentação

   O grupo proletário retorna na manhã desta segunda-feira, 21, para os treinos, que inicia com um regenerativo, envolvendo fortalecimento muscular na academia do clube, avaliação para aqueles jogadores que apresentarem qualquer tipo de desconforto. Já no turno vespertino, o treinador Daniel Paulista, inicia o ajuste da equipe que enfrentará a “Macaca”, na noite do próximo domingo. Um semana cheia com direito a folga, como ocorreu neste final de semana.

Retornos

  Dois jogadores que estavam no isolamento social devem retornar aos trabalhos nesta semana, sendo importantes reforços para o jogo da 11ª rodada do Brasileiro da Série B. Eles foram testados e detectados com o Covid-19, antes da partida contra o Avaí-SC, na última terça-feira, 15. Outros dois se encontram na  quarentena, com previsão de retorno na preparação para o jogo diante o Brasil de Pelotas-RS, dia 30, válido pela 12ª rodada.  

 

Foto: Globo Esporte* 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...