domingo, 20 de setembro de 2020

Representantes Sergipanos Empatam no Brasileiro da Série D

 

   Na tarde deste domingo. 20, Itabaiana e Freipaulistano, representantes sergipanos na quarta divisão brasileira, empataram em suas estreias. O Tricolor enfrentou o ABC-RN, no Etelvino Mendonça, na Serra, enquanto o Touro do Agreste encarou o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN.

 


    Estrear com empate não é lá essas coisas todas, principalmente, quando joga em seu domínio, assim foi o que ocorreu com o Itabaiana. O clube serrano acabou empatando com o ABC-RN, no estádio Etelvino Mendonça, em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente através de Souza, para o tricolor empatar com tento finalizado pelo atacante Thiago Santos.

 

     Já o Freipaulistano conseguiu descolar um ponto na casa do adversário, resultado interessante, porque terá seus jogos em casa, no estádio Titão, na cidade origem do clube, para fazer o tal “dever de casa”. A partida frente ao Potiguar de Mossoró-RN, no Nogueirão, na terra do sal, terminou sem abertura de contagem, num jogo sem muito atrativo.

 

Foto FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...