sábado, 26 de setembro de 2020

Delegação Tricolor Marca Presença Em Caruaru

Partida contra o Central-PE será amanhã no Lacerdão.


A delegação do Itabaiana deixou no início da tarde desta sexta-feira (25), a cidade serrana com destino à cidade de Caruaru, quando enfrentará neste domingo (27), no Lacerdão, o Central-PE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A semana para o jogo contra o Central foi considerada proveitosa, além dos trabalhos realizados nos campos físico, técnico e tático, os comandados de Jaelson Marcelino tiveram a oportunidade de realizar um jogo-treino contra a equipe B do Confiança, facilitando a avaliação e ajustes para encarar a patativa pernambucana. 

Durante a programação semanal, os jogadores do Tremendão passaram por testagem para o Covid-19,  correspondendo as normas protocoladas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os resultados foram negativos e Marcelino poderá contatar com força máxima no jogo de amanhã. 


A saída da delegação tricolor aconteceu ontem, logo após o almoço, tendo com novidade entre os relacionados, o meia atacante Illa, e previsão de chegada em Caruaru, às 20:30.  A logística prevê um treino para este sábado, possivelmente no local do confronto, o Lacerdão, que por sinal teve o horário do jogo alterado para as 15:30, evitando gastos com refletores, mediante situação difícil que vive a agremiação pernambucana.

Na estreia da Série D Brasileira, no Grupo 4, o Itabaiana empatou com o ABC-RN já no final do encontro, no estádio Etelvino Mendonça, no agreste sergipano, gol assinalado pelo atacante Thiago Santos, cobrando pênalti.

Foto: Roberto Carioca*



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...