quarta-feira, 23 de setembro de 2020

DRAGÃO: Atacante treina firme para manter forma, momento e titularidade

 

O meia-atacante Reis, principal artilheiro na temporada proletária e com gol assinalado no Campeonato Brasileiro da Série B, vem firme na formação dos onze titulares da Associação Desportiva Confiança, sendo peça fundamental no esquema do treinador Daniel Paulista. Sendo assim, o meia-atacante, que vive momentos interessantes no Dragão, deve pintar em mais uma escala contra a Ponte Preta-SP, na noite do próximo domingo, 27, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, isso, se não ocorrer nenhum imprevisto.

Com especialidade de atacar pelas beiradas do campo, o atleta não fica somente nisso, vem sendo aproveitado tanto na criação, quanto presença na área, como aconteceu no último encontro da Arena Batistão, diante o Guarani-SP, quando os azulinos venceram por 1 a 0, tento assinalado pelo zagueiro Matheus Mancini, e o "dono" da 9 era o Reis, mesmo tendo três atacantes de função no banco de reservas.

“Independente da posição que estiver jogando, eu tenho que dá o meu máximo. O professor optou pra eu jogar pouco à frente, sem um atacante de referência, com três atacantes de mobilidade, pra mim não houve nenhuma dificuldade, porque já fiz essa posição. A minha posição real é de atacante de lado. Fico bem a vontade para jogar nas duas posições e aquilo que o professor optar para eu jogar, vou dar o meu melhor”, ressaltou o meia atacante Reis.

Foto: Globo Esporte*

 


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...