terça-feira, 20 de outubro de 2020

Castilho Vai Garantindo Escala No Confiança

 

    Uma peça que se encaixou muito bem no meio campo proletário, foi o volante Guilherme Castilho, 21 anos, atleta cedido pelo Atlético Mineiro ao Confiança, para defender o clube proletário na temporada brasileira da segunda divisão deste ano.

Guilherme Castilho (Foto: Globo Esporte)

 

   Vindo da base transitória do Galo Mineiro, Guilherme Castilho precisou somente da primeira oportunidade para mostrar ao treinador Daniel Paulista, o seu potencial no decorrer dos encontros. Castilho, poderia ter estreando no Dragão, antes, se não fosse a Covid-19, que deixou o volante em quarentena por dez dias.

   Ao ser escalado pela primeira vez pelo comandante técnico azulino, o jovem talento pode mostrar sua capacidade técnica no jogo e nas cobranças de bolas paradas, além de ser um bom assistente, como ocorreu no jogo contra o Oeste-SP, quando em dois lances resultaram em gols do atacante Renan Gorne, assistidos pelo meio campista, sendo um em cada lado do gramado, o tornando um dos destaques na vitória por 3 a 1.

   Antes de vestir a camisa proletária, Castilho já havia atuado por outras equipes, como, o Vila Nova e o Mirassol. Foi para o Atlética-MG e hoje se encontra cedido ao Confiança, com seu futebol moderno e ajudando o clube do bairro Industrial no caminhar do Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...