segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Foiani deixa Freipaulistano

 A Desportiva Freipaulistano fica sem seu treinador. Paulo Foiani informou sua saída do comando técnico do clube na tarde desta segunda-feira (19), quando se preparava para retornar para o Paraná. Givanildo Sales pode ser o nome para substituir Foiani.

Paulo Foiani (Foto: Onefootball)

-A gente iniciou um trabalho curto, com apenas oito dias de treino, com dificuldades, sem contar com o campo para treino e quando a pré-temporada é curta, ela exige que pule etapas, mas desde que você faça o melhor necessário. A gente teve dificuldades nisso e os ajustes foram feitos dentro da competição e isso dificultava muito. Tinha partidas que a gente jogava bem, fazia as jogadas, mas não abria o placar, enquanto o adversário quando tinha a oportunidade fazia e conseguia vencer. Chegou a sétima partida e vendo o panorama com um turno todo para fazer, achei melhor me desligar do clube. Explicou o tecnico Paulo Foiani ao repórter Adailson Cruz, da Rádio União. 

 Sem obter os resultados esperados pela diretoria do clube do representante sergipano na Série D Brasileira, um encontro definiu a saída do treinador vice-campeão do estado do comando técnico do Touro do Agreste. A decisão ocorreu logo após derrota sofrida para o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

 Foiani, que tem contrato com o Sergipe, deixou o Freipaulistano na sétima posição, com seis pontos, registrados na tábua de classificação da competição nacional, no Grupo 4 e apenas uma vitória conferida na competição diante o Jaciobá-AL, por 3 a 0, no Titão.

 As informações apresentadas em redes sociais, são que, o ex-treinador do Campinense-PB, Givanildo Sales, deve assumir o comando técnico na sequência da competição. Sales, campeão sergipano em 2013 pelo Sergipe, se apresenta nas próximas horas com seu preparador físico, o sergipano Wendel Bastos.


Nenhum comentário:

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...