terça-feira, 17 de novembro de 2020

Artilheiro Proletário Mostra Confiança No Grupo

O principal artilheiro do Confiança no Brasileiro da Série B, Renan Gorne, mostra confiança no grupo, mesmo apresentando desfalques para o próximo encontro válido pela 22ª rodada da competição nacional, nesta sexta-feira (20), na Ressacada, em Florianópolis, diante o Avaí-SC.

Gorne acredita numa boa partida contra Avaí (Foto: Globo Esporte)

 

Otimista, o atacante azulino destaca a homogeneidade do grupo para mais uma boa apresentação na busca pela vitória diante o Leão da Ilha, como assim, é conhecido o Avaí, adversário que o Dragão do Bairro Industrial empatou jogando na Arena Batistão, na capital sergipana, na fase turno desta primeira etapa da Série B Brasileira.

-Nosso time está sim desfalcado, mas todos os jogadores que tem entrado vem substituindo esses desfalques muito bem. Acredito que quem entrar vai se sair muito bem, porque nosso grupo é muito Homogêneo, quem está entrando para jogar sabe o que fazer.

Sobre o adversário desta sexta-feira, o artilheiro proletário com cinco gols na competição, disse que, o elenco vem recebendo informações pela comissão técnica e analistas do clube, com a finalidade de chegar ao resultado positivo a cada jogo.

-Os analistas e comissão técnica vão passando as informações pra gente durante a semana, nos treinos. Isso é natural para cada um ir absolvendo as informações  para tirar melhor proveito disso e quando no momento do jogo lá, a gente possa ser relembrado de alguns detalhes mais importante. 

O Confiança deixa Aracaju no início da tarde desta quarta-feira (12:40), com destino a Florianópolis-SC e enfrenta o Avaí, na tarde da sexta-feira, 20, no estádio da Ressacada, na capital catarinense. Na delegação alguns desfalques, a exemplo do volante Madison e o meia Rafael Vila, que estarão no cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...