terça-feira, 17 de novembro de 2020

Tricolor Tem desfalques Para Enfrentar Central-PE


 

O Itabaiana terá uma missão importante na busca pela classificação à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. Certamente, que vencendo o Central-PE, próximo adversário a enfrentar no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, garante acesso a outra etapa da competição.

Após derrota sofrida no interior alagoano diante a equipe do Coruripe, por 2 a 0, o tricolor se mantem na liderança no Grupo 4 da competição, com 20 pontos. Só precisa de uma vitória no jogo contra a Patativa, para passar de fase na competição promovida pela CBF.

Para o jogo diante o Central, na tarde do próximo domingo, 22, o tricolor não contará com o ala esquerda Caetano e o atacante William Carioca, por cumprimento do terceiro cartão amarelo. O preparador físicoThieres, também, estará fora por expulsão.

Na programação, uma movimentação com bola, o técnico e tático, está marcado para o Etelvino Mendonça, nesta tarde, onde o treinador Jaelson Marcelino, inicia os ajustes da formação da equipe para encarar o clube do agreste pernambucano.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...