terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Diretoria do Lagarto Negocia 70% do Passe de Bruno Marques Com Santos-SP

O Santos Futebol Clube exerceu a opção de compra acertada previamente em contrato e adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante Bruno Marques, atleta revelado pelo Lagarto Futebol Clube (LFC) e que se encontra no clube da Vila Belmiro.

Bruno Marques e dirigentes na confirmação da negociação.



As diretorias do LFC e do Santos renovaram ainda o vínculo de empréstimo do jovem atleta, natural de do estado de Pernambuco, até fevereiro de 2021, assinando em março um contrato definitivo com o Peixe, com duração de 4 anos. 30 % dos direitos de Bruno Marques ficam com o alviverde, garantidos na negociação.

Todo desenrolar da negociação contou com a presença do presidente do clube lagartense, Robson dos Santos, na Vila Belmira, na cidade de Santos. 

Observado pelo ex-treinador do clube Neco, o jovem Bruninho, como é conhecido, teve sua primeira oportunidade de atuar profissionalmente, no próprio Lagarto, na era Givanildo Sales, para em seguida chamar atenção de outros clubes, inicialmente, o Fluminense-RJ e depois o Santos, onde já fez dois gols no Brasileirão A. 


Informações e foto da Ascom LFC*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...