terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Zagueiro e lateral esquerdo reforçam o elenco do Mais Querido


O Club Sportivo Sergipe segue realizando contratações para reforçar, ainda mais, a equipe para 2021. O pensamento da diretoria rubra é buscar o título da temporada sergipana e fazer boas participações nas competições nacionais.

Quem chega na lateral esquerda é o jogador Júlio Lima. O atleta de 23 anos foi titular na campanha do Gama na série D 2020, também com passagem pelo Anápolis-GO e Ceiladense-DF. Já na zaga, a mais nova contratação da equipe colorada é o zagueiro Alexandre Lazarini.

O atleta tem 26 anos,com passagens pelo  Marília-SP (onde disputou a série A3 do Paulistão em 2020), Patrocinense-MG, Caldense-MG, Batatais-SP, Sub-20 no Palmeiras e Guarani.

Os nomes confirmados pela diretoria colorada fazem parte de uma definição entre os dirigentes e o treinador Paulo Foiani, confirmado no comando técnico do Sergipe na temporada do próximo ano.


Com informações Ascom CSS*

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...