quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Dragão Realiza Treino Na Unit



O Dragão realizou nesta tarde mais um treino tático no campo da Universidade Tiradentes (Unit), visando o encontro deste sábado, 12, diante o Juventude-RS, válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo que será realizada na Arena Batistão.

Sem baixas por cartão e contando com retorno, o Confiança terá o retorno do zagueiro Matheus Mancini, após o cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O retorno de Mancini normaliza o miolo de zaga com Nirley. Outro que retorna é o treinador Daniel Paulista.

Alguns jogadores que estavam no DM já ficam à disposição do treinador azulino para no próximo jogo contra o Juventude. Zagueiro Luan, cumpriu a quarentena, o volante Amaral, os alas Caique Sá e Altemar, o meia atacante Tiago Luís e o atacante Iago, estão pronto para o próximo confronto azulino após recuperação de lesões.

Na tarde de amanhã acontecerá o último treino. Baseado em informações da Assessoria de Imprensa do clube, a movimentação será no campo da Unit e depois os atletas relacionados para o encontro da noite do sábado diante o alviverde gaúcho, ficam no regime de concertação. 

O provável Confiança pode ser de: Jean; Thiago Ennes (Madison), Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...