quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sergipe Anuncia Goleiro Marcão



Após uma temporada de sucesso no Sergipão vestindo a camisa vermelhinha, o goleiro Marcão está de volta ao estádio João Hora de Oliveira. Marcão foi o Capitão e umas das principais referências do time colorado na campanha com 10 jogos de invencibilidade do Club Sportivo Sergipe no Campeonato Estadual de 2020.  

“Estou Muito feliz em retornar para minha casa. Sei que minha responsabilidade vai ser muito grande. Mas,  tenho certeza que, 2021 será um ano de mais conquistas e mais acessos para Nosso querido Gipão”, declarou Marcão. 

Aos 32 anos, Marcão afirma que ainda tem muito para viver no futebol e promete: “Não vai faltar garra determinação é muita vontade pra poder atingir todos os objetivos traçados junto ao Gipão”, acrescentou Marcão.


Histórico

Em 2021, será a terceira passagem do goleiro Marcão pelo “Mais Querido”, A primeira foi em 2012 e em 2020, além de ter sido eleito o melhor Goleiro do Campeonato Estadual, ajudou o Gipão a obter o acesso à Copa do Brasil e Brasileirão serie D. 

O goleiro defendeu vários clubes como Paysandu, Asa de Arapiraca, Macaé, Juazeiro, Rio Branco-ES, e teve como última passagem o Bahia de Feira.


Da Ascom CSS *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...