quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Itabaiana Deve Contar Com Artilheiro

Tricolores treinaram nesta manhã (Foto: Genario Santos)


Aos poucos o Itabaiana vai se recomposto para encarar o segundo jogo diante o Floresta-CE, na tarde deste sábado, no Etelvino Mendonça. A novidade é o retorno do artilheiro Thiago Santos. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

No treino desta manhã, realizado pelo tricolor serrano no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, alguns retornos importantes foram apresentados. Pedro Henrique cumpriu a suspensão automática pela expulsão do jogo contra o ABC. O principal atacante do clube Thiago Santos, possivelmente fica à disposição do técnico Jaelson Marcelino, apos libertação do departamento médico. 

Por outro lado, a lista de quem ficará ausente do segundo encontro diante do Floresta-CE, com a necessidade de vitória por no mínimo dois gols de diferença, é destacável. Ainda no cumprimento da quarentena estão: O ala Pinheirinho e o atacante Pedro Paraguai. Cumprindo a suspensão automática por expulsão no primeiro jogo, ausente o meia Alexsander.

Não fica por aí o número de desfalques. Os volantes Otávio e Koffi, e o ala Pinheirinho, estão lesionados e não retornam mais este ano para defender o clube serrano no Brasileiro da Série D. 

Provável Itabaiana para enfrentar o Floresta: Cris, Carlos Henrique, Diego Bispo, Hugo e Caetano Pires (Guilherme); Jacobina, Batatinha, William Carioca e Birungueta; Thiago Santos (Fagner) e Illa. O grupo ainda tem mais um treino na manhã desta sexta-feira, no local do jogo.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...