quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Atlético Gloriense foca pré-temporada

O vice-campeão sergipano da Série A2 do ano passado, o Atlético Gloriense, já iniciou a pré-temporada visando a sua estreia contra o Confiança, no certame local de 2021. O clube tem no comando técnico o jovem vitorioso Caio Simões.

O Atlético Gloriense iniciou os trabalhos para a temporada 2021 na tarde desta segunda-feira, 25. O Técnico Caio Simões, comandou as atividades ao lado do auxiliar Jakson Roberto, do preparador físico Amiel e do Preparador de Goleiros, Cari.

Caio Simões (Divulgação)

"Estamos contando com um grupo em formação com aproveitamento de jogadores que fizeram parte do acesso para a primeira divisão sergipana e que, somados aos nomes que vem fechando negociação com a diretoria, vamos ter uma equipe competitiva na temporada deste ano. Alguns reforços estão para chegar durante a semana e somar a nossa programação para a estreia",  fortaleceu o treinador Caio Simões.

Na reapresentação, o clube contou com a presença de 20 atletas. Outros jogadores chegarão no decorrer da semana. Neste início, além das atividades com os atletas contratados, o clube realiza avaliação técnica, em busca de novos talentos que tenham como objetivo o futebol profissional.

A estreia do Touro do Sertão será no dia 20 de fevereiro, enfrentando a equipe do Confiança, no Batistão.


Por Vieira Neto/Ascom*

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...