quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Dorense promete no Sergipão 2021

O Dorense vem marcando pontos importantes na definição do seu grupo de trabalho para a temporada 2021 do futebol sergipano. O Touro do Sertão recentemente anunciou as contratações do ala Brinquinho, do meia Baco e dos atacante Binho e Gil. O colorado do interior pega na estreia o Itabaiana.

O lateral Brinquinho vai jogar essa temporada no colorado. O atleta vem do Frei Paulistano e chega para ser mais uma opção para o técnico Elenilson Silva, nesta posição. O atleta tem 25 anos e já passou por clube como: Estanciano e Boca Júnior-SE. Jogador experiente que sabe como o futebol sergipano funciona dentro das quatro linhas.

Outro que estará ditando as jogadas de meio é o Baco. Com 30 anos e passagem pelo: Amadanse (SE), Boca Júnior (SE) e Estaciono (SE). "O meio-campo do colorado se já estava cheio de jogadores com qualidades ficou bem melhor com a chega do Baco", argumenta o técnico Elenilson Silva.

Não ficando por ai, a diretoria do clube reforçou o ataque mesclando a experiência do atacante Binho, 34 anos e passagem por equipes como: Parnahyba (PI), Imperatriz (MA), Sergipe (SE), Itabaiana(SE), Lagarto (SE) e Manaus (AM), onde foi campeão estadual, com a juventude talentosa do atacante Gilmário, o Gil, que disputou o Sergipano do ano passado pela equipe do América de Pedrinhas, se tornando um dos artilheiros da competição local.

O Dorense tem como data de apresentação o próximo dia 02 de fevereiro e terá pela frente a Associação Olímpica de Itabaiana, em local, data e horário a ser definidos pela diretoria de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF).



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...