sábado, 30 de janeiro de 2021

Confiança finaliza participação na Série B Brasileira e anuncia meia

Após concluir suas  participações no campeonato Brasileiro da Série B e saindo derrotado pela Chapecoense, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, 29, na Arena Condá, a diretoria do clube proletário iniciou colocação do planejamento 2021, em prática, e anuncia a contratação do meia que marcou temporadas 2016/17. Álvaro o foi primeiro nome revelado.

Meia Álvaro Júnior. (Foto: Globo Esportes)

Com encontros sendo realizados após confirmação da permanências do clube na segunda divisão nacional e do treinador Daniel Paulista e do auxiliar técnico Daniel Cerqueira, os dirigentes proletários tem uma nova missão pela frente, que é, renovar com quem vai permanecer depois da avaliação e contratar peças que venham para efetivamente, ajudar o clube azulino nas quatro competições: Sergipão, Copa do Brasil, Nordestão e Brasileiro da Série B. 

O primeiro nome a ser anunciado pelo clube campeão sergipano da temporada passada foi o do meia paulista Álvaro Rodrigues Vieira Júnior, 27 anos. O atleta se destacou pelo clube nas temporadas 2016/17 e depois foi atuar no futebol japonês. Outras novidades deverão ser apresentadas nos próximos dias com a finalidade de iniciar na fase de preparação visando às competições do ano.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...