quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Dragão: Atacante finaliza contrato


André Moritz
O meia atacante André Moritz foi liberado pela diretoria do Confiança. Atleta não viveu o melhor de sua forma física, fato que, atrapalhou bastante seu rendimento no clube desde o início de sua chegada até a sua saída, ocorrida nesta semana.

Indicado pelo ex-treinador Matheus Costa, hoje no Operário de Ponta Grossa-PR, Moritz não conseguiu se manter em escala titular, possívelmente, pela deficiência física apresentada, ficando no plano secundário, chegando a ser lesionado em uma de suas participações e submetido a mini intervenção cirúrgica no joelho.

Numa rede social, na última quarta-feira, 27, o atleta postou os agradecimentos ao Confiança e as metas que foram atingidas na temporada 2020. “Quando Cheguei na AD Confiança foram passados três objetivos: Ser campeão do estado de Sergipe (fomos de forma invicta); passar da primeira fase da Copa do Nordeste (chegamos na semifinal, fato histórico no clube); permanência na Série B (objetivo alcançado com três rodadas de antecedência)”, pontuou o experiente atacante.

No final dos relatos sobre sua passagem pelo clube sergipano, Moritz fez os agradecimentos. “Agradeço de coração a oportunidade dada por ter feito parte da história do clube, terei o Confiança no meu coração pro resto da vida. Muita sorte e sucesso. Dragão pra sempre. Hoje se encerra meu vínculo com o clube”, finalizou.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...