quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Dragão realiza treino no Batistão e viaja pela tarde

O Dragão realizou na manhã desta quarta-feira, 27, na Arena Batistão, o último treino antes de viajar para Chapecó-SC, quando fará sua despedida do Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira, 29, na Arena Condá.

Uma movimentação programada pela comissão técnica direcionou o elenco ao último compromisso da segunda divisão nacional contra a Chape. O time perde o ala direita Caíque Sá, suspenso, e o atacante Iago, lesionado, não participou do último treino.

Treino aconteceu no Batistão. (Foto: Mikael Machado)

A novidade do treino desta manhã foi a presença do volante Madison, que pediu no encontro diante o América-MG sua saída do campo de jogo, na segunda fase do encontro, que terminou sem abertura de placar. Com a presença do bom marcador no setor de meio, a escala sofrerá o mínimo em sua alteração.

Para o lugar de Iago, caso seja confirmada sua ausência, o treinador Daniel Paulista tem outras opções, o meia-atacante Ari Moura, fazendo o trio de ataque com Bruno Paraíba (Renan Gorne) e Reis. A viagem para Chapecó tem sua programação definida para as 17h.

Com a série de modificações por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida entre Chapecoense e Confiança saiu do domingo, 31, e foi antecipada para às 21:30, da sexta-feira, 29, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...