segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Sergipe treina em Pirambu

Treinamento neste domingo aconteceu na cidade praiana de Pirambu.

Neste domingo, 24, os jogadores do Club Sportivo Sergipe iniciaram os treinos em Pirambu. O treinamento dos atletas do Gipão em Pirambu é fruto de uma parceria entre a equipe esportiva e a prefeitura do município. 

"Hoje iniciamos mais uma etapa da nossa pré-temporada aqui em Pirambu. Estamos buscando os melhores locais de treinamento  e condições de trabalho para os nossos atletas como forma de garantir uma boa performance deles dentro de campo", declarou o presidente do Sergipe, Ernan Sena. 

Pirambu é uma das sedes do Gipão durante o período de pré-temporada. "Inicialmente faríamos toda a nossa pré-temporada aqui em Pirambu. Mas, por questão de logística preferimos dividir os locais de treino, enquanto o João Hora segue em reforma. Agradecemos à Prefeitura de Pirambu por nos acolher e ser uma das nossas bases de treinamento", destacou Ernan Sena. 

Além de Pirambu, o  estádio localizado  no município da Barra dos Coqueiros, o clube Apcef Sergipe e o Petroclube também serão sedes do Mais Querido.


Por Júnior Matos/Ascom*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...