segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Confiança retorna na terça-feira para treinos

O grupo proletário só se apresenta nesta terça-feira, onde iniciará a programação visando o jogo despedida no Campeonato Brasileiro da Série B, diante a Chapecoense-SC, na Arena Condá, encontro que começa às 16:30. Caíque Sá, suspenso, e Iago, é dúvida, para a partida.

Caíque Sá fora dos planos para enfrentar a Chape. (Foto: Globo Esporte)

Somente na programação semanal, é que a formação do grupo titular vai ser concretizada pelo treinador Daniel Paulista, com previsão de viagem para o estado de Santa Catarina, na tarde da quarta-feira. Um fato é certo, a perda do ala direita Caíque Sá, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o volante Madison e o atacante Iago, são dúvidas para o último encontro da temporada brasileira.

O Dragão vem de um empate em jogo morno, na Arena Batistão, contra o América-MG, na tarde do último sábado e que terminou em 0x0, registrando mais um ponto na tábua de classificação e se mantendo na décima quarta posição com quarenta e seis pontos. O pensamento do grupo é tirar ponto da Chapecoense, na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...