sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Diretoria do Itabaiana apresenta substituto de Maurílio Silva

A diretoria do Itabaiana deve apresentar nesta sexta-feira, de forma oficial, o substituto do treinador Maurílio Silva, que deixou o clube para atender uma proposta irrecusável do futebol paranaense. Evandro Guimarães é o nome revelado para comandar clube serrano na temporada Sergipana e Brasileiro da Série D deste ano.


Com a saída do treinador Maurílio Silva, que recebeu proposta do Paraná, a diretoria do Itabaiana não perdeu tempo e anunciou para comandar o Tricolor o técnico Evandro Guimarães, 47 anos, com passagem no futebol pernambucano, baiano, catarinense e paulista.

Evandro será apresentado pela diretoria tricolor (Foto: Marcelo Oliveira)


Guimarães tem presença em clubes nordestinos, principalmente do interior como, Salgueiro e Central-PE, Fluminense de Feira, Vitória da Conquistas e Juazeirense-BA. Teve passagens pelo Brusque-SC e Grêmio Barueri-SP.


O novo comandante técnico tem chegada prevista na cidade serrana nesta sexta-feira, 5, onde começa todo trabalho no Itabaiana direcionado à estreia no Campeonato Sergipano da Série A1 - 2021.


O clube serrano terá pela frente uma agremiação que mostra está se fortalecendo para encarar os tricolores, no caso, o Dorense. O jogo está marcado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para acontecer na tarde do dia 20, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...