sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

FSF participa do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2021

Presidente da FSF marcou presença. (Foto: Divulgação)
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas segue no Rio de Janeiro participando de diversas reuniões em prol do futebol sergipano. Na manhã desta quinta-feira (04/02), o dirigente da FSF, acompanhou de forma presencial o sorteio que definiu os grupos da Copa do Nordeste de 2021.


Com início programado para o dia 27 de fevereiro, o torneio vai repetir o formato das duas temporadas anteriores, com os 16 clubes divididos em dois grupos de oito equipes cada. Após oito rodadas, com as equipes enfrentando os componentes do outro Grupo, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, disputadas em jogo único assim como as semifinais. Somente a decisão, no início de maio, acontece em dois jogos. Acompanhe as datas das fase.


Período da Competição


Fase de grupos: de 27/02 a 12/04

Quartas de final: 17/04

Semifinal: 24/04

Final: 1º/5 e 8/05 


Na edição de 2021, quem levar o troféu pode embolsar uma quantia de R$ 3,56 milhões, somando as cotas da primeira fase e das etapas eliminatórias. Confira os grupos:


Grupo A: Bahia, Ceará, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Treze, Confiança e 4 de Julho


Grupo B: Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, Salgueiro, ABC e Altos.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...