quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Diretoria do Sergipe repudia em nota atitude de torcedores

Mediante ameaças, xingamentos e outras atitudes cometida por alguns torcedores em redes sociais na noite desta quarta-feira (24), fizeram com que, a diretoria do  Club Sportivo Sergipe repudiasse o ocorrido nas últimas horas, providenciando registrar os fatos na esfera policial. Um Nota de Repúdio foi publicada nos veículos de comunicação.

"Nota de Repúdio - O Club Sportivo Sergipe repudia as agressões feitas aos  atletas da equipe através das redes sociais. 

Os jogadores receberam mensagens de ódio ( com ofensas e até ameaças de morte) por meio das plataformas digitais na noite desta quarta-feira (24) após a partida (Sergipe x Maruinense) que teve o resultado de 1×1. 

O Gipão se solidariza e reafirma o seu compromisso com os atletas.  E enfatiza que, medidas já estão sendo tomadas e que o boletim de ocorrência já foi prestado na Delegacia de Crimes Cibernéticos. 

O Sergipe prega um futebol de paz e não compactua com comportamentos hostis e disseminação de mensagens de ódio. A diretoria Club Sportivo Sergipe."

Olha que, o time, principamente, na segunda etapa de jogo realizou um bom futebol, com vários lances favoráveis, inclusive três vezes batendo na trave, mas não conseguiu converter em gols, resultando no empate.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...