quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

FSF altera local da partida entre Sergipe x Lagarto




Atendendo as solicitações dos dois clubes envolvidos na partida entre Sergipe x Lagarto, válida pela 2ª rodada do Sergipão EsporteNetSP, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), alterou o local do jogo entre as equipes. O confronto saiu do estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana e foi transferido para o estádio Paulo Barreto, em Lagarto. A partida segue no sábado (27/02), às 16 horas, com transmissão da TV Atalaia, rede Record.


A FSF, também informa que foi comunicada pelos dois clubes que no jogo de volta entre Lagarto x Sergipe, com mando de campo do clube alviverde, a partida será realizada na arena Batistão, em Aracaju. Essa partida é válida pela sétima rodada do Sergipão EsporteNetSP.


Essa alteração foi para preservar o gramado da arena Batistão. A informação que o local não terá jogos oficiais até a revitalização completa do gramado, prevista para ser concluída no dia 10 de março. A decisão foi tomada após uma reunião nesta quarta-feira entre a superintendente de Esportes do Governo de Sergipe de Sergipe, Mariana Dantas, o superintendente de Comunicação do Governo, Givaldo Ricardo e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...